27 de set. de 2007

arghhhhhh

então é assim. no passado sábado fui ao bela cruz. para quem não sabe é uma discoteca/bar na foz do porto. assim muito jet e tal e cheio de meninas e tal... cheguei lá deviam ser umas 2 da manhã.
e o cenário era de apocalipse...
na zona da pista actuavam orgulhosamente um duo (acho eu) que se denominavam por sp&wilson. eu que já não saía á algum tempo nunca pensei que a noite estivesse tão má. os dois rapper's ou projecto disso eram do pior. faziam jam's de 2 (dois) minutos !! uau!! curtas, felizmente, e más......tentaram várias vezes que a malta alinhasse com eles..... e nada.... no fim até tentaram armarem-se em fat man scoop's.....fiasco, tá-se mesmo a ver.
são realmente maus. não sei o que faz um país destes a aturar esta gente.
vai um abaixo assinado para mandá-los para madagáscar? eu alinho...
parece-me suficientemente longe. não?

Nenhum comentário: