15 de set. de 2007

passaram-se

é inacreditável.
primeiro foi a voxx.
comprada por alturas do euro '06 por um estranho indivíduo do pp, que depois vendeu a frequência a uma outra que nem me atrevo a dizer o nome..... e estava dada a machadada naquilo que, de melhor havia por cá para passar realmente boa música. como eu gostava de ouvir aquilo....apesar de na maior parte do tempo não saber o que estava a passar....mas curtia!!
depois um gajo habitua-se...e começa a ouvir outra coisas.......
entretanto descobre na antena3 uma espécie de oásis musical. a caixa de ritmos. através do dj nuno reis durante uma série de anos um gajo como eu refina aquilo que ouve e aprende a ouvir o que de melhor se produz por esse mndo fora. e vicia-se naquilo. e habitua-se a ouvir no início da noite um dos melhores programas de rádio de que me lembro.
agora vem a 'reestruturação da grelha da antena3' e passa-me esse programa que arrasta uma enorme legião de fâns como eu para as madrugadas de sexta e sábado......não se faz..
mas antes isso que terem acabado de vez com a caixa....
o regresso a casa nunca mais vai ser o mesmo...

Nenhum comentário: